quarta-feira, 24 de julho de 2013

Dicas para Evitar espinhas no inverno

5 Dicas para Evitar espinhas no inverno




O inverno é uma época do ano em que outra vez as espinhas insistem em aparecer. E como o ar fica mais seco , como a nossa pele com espinhas no peito, nas  costas  e  vermelhidão onde não havia antes.Vamos falar como você pode fazer para impedir isso.

Como no inverno o tempo fica mais seco com a falta de umidade resulta também nanossa pele que naturalmente fica mais seca, é um sinal de que o corpo está produzindo mais óleo para normalizar a nossa capacidade de reter umidade. O que acontece quando ocorre isso é o entupimento dos poros e o aparecimento das espinhas. Então vamos as dicas.

Dicas para prevenir Acne no frio do inverno


1. Bom, se você esta enfrentando o problema de ter cravos e espinhas no peito e nas costas o recomendado é usar o sabonete liquido que irá ajuda a remover a oleosidade da pele e mantê-la limpa.  O recomendado é a lavagem do corpo com produtos naturais , mais isso vai depender de como a sua pele reagirá com o produto e para cada pele há um tipo certo de tratamento .

2. O recomendado é beber bastante água, sabemos que a pele é composta por 70% de água , isso já deve dar uma ideia de como a água é importante para a nossa pele. E fazendo isso você contribui para a sua saúde e para a sua pele, então o melhor a fazer é beber água o suficiente .

3. O corpo produz óleo e depende dos alimentos que você ingere;  Ao adicionarsemente de linhaça na sua dieta você estará recebendo uma quantidade adequada de ômega 3, que pode diminuir a probabilidade da produção de óleo da pele e assim diminuir as chances do entupimento dos poros .

4. Uma das coisas importantes é cortar as bebidas que desidratam tal como o café, refrigerante, álcool, ao invés de beber isso que tal trocar por copos de água? – A pele vem sentindo o efeito ao tomar essas bebidas que neutralizam todos os benefícios da água potável, essas bebidas são de extrema desidratação de modo em que a sua pele vem sentindo os efeitos.

5. Encontre um hidratante que você goste, e use regularmente , de qualquer modo você estará ajudando a melhorar a sua pele. Assim  você ajuda a sua pele a hidratar diariamente o que você acabou bloqueando por não ingerir tanta água.

Bom, gente espero que isso ajude vocês a desfrutar o inverno e suas férias com a pele mais bonita e saudável.



Esteticistas: Ana Marta Snajder e Priscila Snajder
Granja Vianna, Cotia – SP. Tel: (11) 994764187
Avaliação Gratuíta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário